Café Colonial dos Sonhos

Meninas, hoje cheguei para trabalhar e tinham 2 pedidos de noivinhas que escolheram realizar o sonho da sua festa em Cafés Coloniais.

Pois então: percebo que a opção desse tipo de local faz parte das tendências para 2012, portanto, onde tem novidades, está a noivinha Anna para ajudá-los.

Ideias mil, decoração customizada, charme e criatividade nos detalhes. Como sempre digo, a delicadeza pode estar por todos os cantos.

Chá de Panelas no estilo parisiense

Para reunir as amigas em um chá de panelas ou de lingerie muito fofo e chiquetérrimo, você pode escolher um tema como, por exemplo, PARIS.

Você pode pensar que é muito caro este estilo de decoração, mas com muita criatividade e bom gosto você faz milagres com peças super simples de encontrar em casa de festas mesmo.

Em um blog amigo que encontrei na internet vi cada coisa linda que vale a pena reproduzir aqui.

Ideias soltas

Gente, notem o detalhe das borboletas nas xícaras. Tudo de bom, fácil e rápido de fazer e dá um toque muito, mas muito especial.

Os diversos aromas de chá espalhados pela mesa dentro das xícaras foi um mimo escolhido pela noiva para encantar a decoração.

Vasinhos de flores em vidros diversos, almofada rosa, lilás e verde erva doce, detalhes rosa e pronto: o clima provençal tomou conta da sua decoração.

Café Colonial – a escolha das noivas em 2012

Parece simples, mas necessita de uma atenção bastante especial se a sua escolha for realizar a cerimônia do seu casamento em um café colonial. A recepção deve ser entre às 15 às 17 horas, preferencialmente. E uma festa a tarde exige uma identidade toda rústica ou clássica, recheada de detalhes que tem como objetivo envolver seus convidados. Como?

Existem muitas empresas que trabalham com serviço de buffet que oferece um menu exclusivo, com alimentos leves, saborosos, diversificados.

Atenção meninas para as bebidas alcóolicas: além do tradicional espumante para o brinde ou para ser servido durante toda a recepção, o horário pede vinhos e licores.

Imaginem pequenos potinhos de geléia como lembrancinhas para seus convidados. Um charminho doce! Ou um potinho com biscoitos crocantes. Hum?

Pensem como ficará charmoso cada convidado ser recepcionado em sua mesa com um bilhetinho escrito pelos noivos?

Locais

Se você está em Curitiba e região, indico alguns lugares que são puro charme. Do buffet aos serviços de salão.

Compartilhar

3 respostas a Café Colonial dos Sonhos

  1. Mariana Frederico disse:

    Lindas imagens para inspirar! A lembrança do meu casamento foram potinhos de geléia… adoro lembrancinhas comestíveis!!!
    bjs

  2. Noivinha Anna disse:

    Ai Mari, que lindo heim? Potinhos de geléia são uma super lembrança: caseira, inesquecível. Boa escolha. Bjs

  3. Adorei as imagens e idéias.
    Temos noivinhas, aqui em Brasília, escolhendo o café colonial como opção para servir aos seus convidados após a cerimônia. Serão casamentos durante o dia e em local tudo a ver!
    Estamos sentindo dificuldade em encontrar buffet disposto a realizar este sonho.
    Se alguem conhecer algum muito bom, nos indique!
    Abraços,
    Marlucy e Taciana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>